Ligue-se a nós

Sociedade

Vereador André Loureiro reeleito líder do PSD Batalha

A nova lista foi eleita com 51,7% da totalidade dos militantes em condições de exercer o seu direito de voto.

Publicado

em

André Loureiro
Foto: André Loureiro / PSD Batalha

O ato eleitoral decorreu este sábado, dia 28 de novembro, e o novo líder da concelhia e vereador da Câmara Municipal da Batalha encabeçou a única lista submetida a sufrágio.

De acordo com uma nota do partido, a nova estrutura concelhia do PSD, com mandato até 2022, tem ainda como Vice-Presidente, Alfredo Matos, empresário, e como secretário Germano Pragosa.

Horário Sousa, presidente da Junta de Freguesia do Reguengo do Fetal, Júlio Rodrigues (São Mamede), Carlos Henriques, professor, David Faria, André Oliveira e Carlos Laranjeira, são também alguns dos novos dirigentes do PSD da Batalha, faz saber o partido.

Paulo Batista Santos, Cíntia Silva e Frederico Alfaro, foram eleitos para a mesa da assembleia de Secção do PSD da Batalha.

O novo líder eleito, André Loureiro, assume como prioridade as áreas do ambiente, educação e defesa da economia local e promoção da coesão social no concelho da Batalha, sobretudo nesta fase mais exigente de pós crise pandémica da covid-19.

Em termos de próximos atos eleitorais, o PSD da Batalha faz saber que irá empenhar-se na recandidatura do Professor Marcelo Rebelo de Sousa à Presidência da República, no ato eleitoral marcado para 24 de janeiro de 2021, bem assim preparar uma candidatura vencedora às eleições autárquicas previstas para outubro do próximo ano.

POPULARES