Ligue-se a nós

Bem Estar

“Somos Leiria. Vamos Vencer”. Município cria vídeo para enaltecer leirienses

As ruas estão desertas, Mas a cidade não perde a sua alma. Leiria sabe que esta batalha não se vence na rua.

Publicado

em

Foto: Município de Leiria

O vídeo pode ser de uma qualquer cidade ou de um país distante, desde que também se encontre a braços com uma pandemia, mas foi feito pelo Município de Leiria.

#LEIRIAFICAEMCASA

As ruas estão desertasMas a cidade não perde a sua alma.Leiria sabe que esta batalha não se vence na ruaRecolheu a casa.Em força. Em peso.Por detrás de cada porta está um guerreiro.Um exército.Somos Leiria.Vamos vencer.#LEIRIAFICAEMCASA* Um agradecimento ao @André Silva que nos cedeu as imagens

Pubblicato da Município de Leiria su Sabato 21 marzo 2020

“Somos Leiria. Vamos Vencer”, dá força e sentido ao esforço de milhares de pessoas, e neste caso específico aos leirienses, privados de combinar um jantar com amigos, um “copo” na Praça Rodrigues Lobo a terminar com um pé de dança numa qualquer discoteca.

As orientações são para ficar em casa, e é isso que estão a fazer. O Município enaltece o gesto, que classifica como um exército de guerreiros que trava a sua batalha dentro de portas.

 

Letra:

As ruas estão desertas

Mas a cidade não perde a sua alma.

Leiria sabe que esta batalha não se vence na rua

Recolheu a casa.

Em força. Em peso.

Por detrás de cada porta está um guerreiro.

Um exército.

Somos Leiria.

Vamos vencer.

.

Tenho 34 anos, sou natural de Leiria e licenciada em Jornalismo. Há mais de 10 anos que escrevo e conto notícias, primeiro apenas para a rádio e agora também para o digital.

COMENTÁRIOS

Recomendado




Recomendado




POPULARES