Ligue-se a nós

Bem Estar

“Ser Miss é muito diferente de ser modelo” – Morgane Denizon

Além de Morgane Denizon concorrem Tânia Rodrigues e Catarina Marques, de Leiria, e Leonor Rodrigues de Alcobaça.

Publicado

em

Candidata Morgane Denizon
Foto: Morgane Denizon / Facebook

Morgane Denizon vive em Pombal, tem 19 anos e pretende ser a próxima Miss Queen Portugal, mas primeiro terá de ser eleita Miss Leiria 2020.

O concurso, que elege a Miss de Portugal e representantes portuguesas para concursos de beleza, está a aceitar inscrições, e de Leiria são já quatro as candidatas até ao momento.

Além de Morgane Denizon concorrem Tânia Rodrigues e Catarina Marques, de Leiria, e Leonor Rodrigues de Alcobaça.

Ao Notícias de Leiria Morgane conta que embora não tenha experiência em concursos de beleza, sempre teve “interesse pela área, pois sempre foi um sonho poder ser uma candidata” e “poder aprender muito”.

Com 70 votos, e a liderar a votação, aponta a diferença entre o concurso Miss Queen Portugal e um concurso de modelos típico. “Miss Queen Portugal dá-nos a oportunidade de sermos nós próprios, mostrar a nossa pessoa e não uma ‘marca'”, diz a candidata de Pombal.

Além disso, destaca os desafios propostos como “ajudar na defesa ambiental plantando uma árvore, empoderamento feminino, aceitação das diferenças, não aceitando os rótulos que a sociedade impõe às mulheres”.

“Ser Miss é muito diferente de ser modelo”, responde Morgane Denizon quando lhe perguntamos quais os principais atributos que uma Miss Leiria deverá ter. “Temos que ter estratégias, ou seja, ter atitude positiva, saber aprender com os erros, sairmos da nossa zona de conforto, termos resistência e persistência”.

“Sermos simplesmente nós próprios, honestos, sinceros e nunca criarmos uma ‘imagem falsa’, conclui a candidata ao Notícias de Leiria.

 

Gosta do Notícias de Leiria? Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir! Contamos consigo.

.

Recomendado




POPULARES