Ligue-se a nós

Sociedade

Pombal: Homem infetado com Covid-19 leva ao fecho de estabelecimentos

O homem infetado é filho de uma senhora, de 94 anos de idade, que faleceu e cujo funeral se realizou esta tarde.

Publicado

em

Termómetro Febre
Foto: Pixabay

Um homem infetado com o novo coronavírus na localidade de Carriço, em Pombal, obrigou as autoridades de saúde pública a “confinar as pessoas” da freguesia que se terão relacionado com o homem infetado.

De acordo com o Pombal Jornal, nos últimos dias, foi confirmado como positivo com Covid-19 um residente, ex-militar, reformado, de 63 anos, e que se encontra hospitalizado no Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Neste momento, decorre uma “investigação” para apurar o maior número de pessoas com quem o homem se terá relacionado ou locais onde tenha estado, de acordo com o Delegado de Saúde de Pombal, citado pelo jornal.

José Ruivo adiantou, ainda, que foi dada ordem de encerramento de alguns estabelecimentos comerciais da freguesia, por onde o mesmo homem terá passado nos últimos dias.

Ainda segundo o jornal, o homem infetado é filho de uma senhora, de 94 anos de idade, que faleceu e cujo funeral se realizou esta tarde. A idosa, que sofria de outras patologias, morreu nos Hospitais da Universidade de Coimbra.

Tenho 35 anos, sou natural de Leiria e licenciada em Jornalismo. Há mais de 10 anos que escrevo e conto notícias, primeiro apenas para a rádio e agora também para o digital.

POPULARES