Ligue-se a nós

Sociedade

Polícia Marítima vai investigar imagens de água castanha na Praia Velha

O vídeo conta com mais de 4 mil visualizações e muita indignação nos comentários.

Publicado

em

Por

Praia-Velha-Poluição-22-junho
Foto: Facebook Marta Domingues

Um vídeo com imagens da Praia Velha, na Marinha Grande, com água castanha estão a ser partilhadas nas redes sociais, desde esta segunda-feira.

Contactada pelo nosso jornal, fonte da Polícia Marítima da Nazaré desconhece a situação mas assegura que vai investigar.

PUBLICIDADE

“Contava ver a areia de cor amarelada (como normal), mas estava com espuma verde. Contava ver o mar azul mas estava verde podre. Contava que assim que me aproximasse do mar me viesse o seu cheiro de outrora, agora cheirava a podre”, é este o relato de Marta Domingues, autora do vídeo, no local.

Fui à praia velha hoje! Contava ver a areia de cor amarelada (como normal), mas estava com espuma verde. Contava ver o mar azul mas estava verde podre. Contava que assim que me aproximasse do mar me viesse o seu cheiro de outrora, agora cheirava a podre.É por aquilo que descrevi e pelo vídeo abaix que venho agradecer. Venho agradecer à empresa que decidiu poupar uns mil em despejar m*rda no mar. Essa dita empresa impediu que eu (e muitos) usufruisse da minha praia de infância, impediu também que eu me fosse molhar com medo do que aquela espuma me poderia causar. Espuma essa que acabou por deixar o nadador Salvador com o pé inchado, dado a uma prévia ferida.Obrigada empresa por seres invejosa e tão ignorante que acabaste por retirar anos de vida ao planeta só para ganhar mais uns trocos.Obrigada

Pubblicato da Marta Domingues su Lunedì 22 giugno 2020

Marta Domingues explica, ao Notícias de Leiria, ter sido a própria a gravar o vídeo, esta segunda-feira, dia 22 de junho, pelas 17h00.

.

COMENTÁRIOS

Recomendado




Recomendado




POPULARES