Ligue-se a nós

Sociedade

Município de Leiria garante serviço gratuito de entrega de refeições nos dias 1, 2 e 3 de janeiro

A operação de entrega das refeições será garantida pela associação e táxis do concelho de Leiria.

Publicado

em

Leiria no Prato
Foto: #EuApoioaRestauraçãodeLeiria

O Município de Leiria vai garantir um serviço gratuito de entrega ao domicílio de refeições nos dias 1, 2 e 3 de janeiro como medida de apoio à restauração do concelho de Leiria.

Esta iniciativa, desenvolvida no âmbito da campanha “Leiria no Prato”, não terá custos de transporte para restaurantes e clientes, sendo válida para os dias 1, 2 e 3 de janeiro, datas em que o Governo decretou o recolher obrigatório a partir das 13 horas, explica o Município de Leiria.

Como encomendar?

As encomendas de refeições deverão ser efetuadas pelos clientes diretamente aos restaurantes aderentes, cuja lista pode ser consultada em www.leirianoprato.pt. As entregas serão solicitadas pelos restaurantes junto da central da associação de táxis, sendo aceites entregas até cinco quilómetros entre o restaurante e cliente.

Como pagar?

De acordo com a autarquia leiriense, o pagamento e o acondicionamento das refeições é da responsabilidade dos restaurantes, que terão de ser aderentes do projeto Leiria no Prato para beneficiar da iniciativa.

O valor das encomendas tem de ser superior a 10 euros e os pagamentos efetuados através de MBWAY ou transferência bancária diretamente ao restaurante.

Se tem um restaurante e pertence aderir, deve fazê-lo através do link https://forms.gle/1ThHSrras1EVNQwS7.

 

Gosta do Notícias de Leiria? Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir! Contamos consigo.

POPULARES