Ligue-se a nós

Sociedade

Município de Leiria entrega 700 cabazes de Natal a famílias em dificuldades

“O Município tudo fará para minimizar os efeitos nefastos que a atual pandemia tem tido junto das famílias”, de acordo com a vereadora do Desenvolvimento Social.

Publicado

em

Câmara de Leiria Estátua D. Afonso III
Foto: Câmara de Leiria / NL

O Município de Leiria vai entregar cerca de 700 cabazes de Natal destinados a famílias do concelho de Leiria em vulnerabilidade social, informa a Câmara de Leiria.

Para esta iniciativa, o Município conta com a parceria das Juntas de Freguesia do concelho, que ajudaram a identificar as famílias que vão receber os cabazes que contêm géneros alimentares necessários para uma Ceia de Natal.

“Esta ação irá complementar as várias iniciativas de solidariedade implementadas pela Câmara Municipal e as quais possuem um especial significado, fruto do atual contexto em que nos encontramos”, refere a autarquia leiriense em nota de imprensa.

“Pretendemos garantir que as famílias do nosso concelho possam celebrar uma quadra tão importante como o Natal, em especial numa altura em que muitas vivenciam dificuldades económicas e sociais, sendo certo que o Município tudo fará para minimizar os efeitos nefastos que a atual pandemia tem tido junto das famílias, em especial das que se encontram em situação de fragilidade”, refere a vereadora do Desenvolvimento Social, Ana Valentim.

 

Gosta do Notícias de Leiria? Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir! Contamos consigo.

POPULARES