Ligue-se a nós

Cultura

Município cria inquérito online para preparar Cultura em Leiria

O Plano Estratégico Municipal da Cultura para o Concelho de Leiria (PEMCCL) 2020-2030 é um instrumento que visa orientar estrategicamente a sua intervenção neste setor ao longo da próxima década.

Publicado

em

Rede Cultura 2027
Foto: Facebok Rede Cultura 2027

O Município de Leiria lançou um inquérito online, a decorrer durante o mês de julho, com o objetivo de enriquecer e consolidar o diagnóstico do Plano Estratégico Municipal da Cultura para o Concelho de Leiria 2020-2030 (PEMCCL).

Segundo faz saber o município em comunicado, após a apresentação do diagnóstico do PEMCCL, no passado dia 2 de julho, aos membros do Executivo Municipal, dirigentes e técnicos da autarquia, Executivos das Juntas de Freguesia, representantes do Núcleo Executivo e do Conselho Estratégico da Rede Cultura 2027 e ainda representantes de diversas entidades e projetos ligados ao setor cultural e criativo de Leiria, a Quaternaire Portugal, responsável pela execução do PEMCCL 2020-2030, lança agora o desafio a todos os que queiram dar o seu contributo para a elaboração deste plano, através da resposta a um breve inquérito online, até ao próximo dia 30 de julho de 2020.

O Plano Estratégico Municipal da Cultura para o Concelho de Leiria (PEMCCL) 2020-2030 é um instrumento de planeamento que visa orientar estrategicamente a sua intervenção neste setor ao longo da próxima década.

Este documento será ainda um dos elementos fulcrais da avaliação da candidatura de Leiria a cidade portuguesa Capital Europeia da Cultura em 2027, que será submetida até ao final de 2021.

Para responder ao inquérito clique aqui.

Recomendado




Recomendado




POPULARES