Ligue-se a nós

Cultura

Leiria Film Fest chega a Leiria no dia 9 de julho

O Leiria Film Fest foca-se “no cinema independente, e além dos filmes em competição, serão, também, apresentadas sessões não-competitivas”.

Publicado

em

Por

Leiria Film Fest 2020
Foto: Leiria Film Fest

O Leiria Film Fest – Festival Internacional de Curtas Metragens, regressa a Leiria entre os dias 9 e 12 de julho, este ano com um cartaz que se divide entre as redes sociais e auditórios em Leiria e na Batalha.

Na sétima edição, vão ser premiadas as melhores curtas-metragens nacionais e internacionais de ficção, animação e documentário.

PUBLICIDADE

As sessões e conversas com convidados têm lugar online, via Facebook e Instagram, enquanto a sessão de exibição dos filmes vencedores acontece dia 11 de julho, a partir das 21 horas, no Teatro Miguel Franco, em Leiria. Já a sessão de filmes sobre inclusão terá lugar dia 12 de julho, pelas 17 horas, no Auditório Municipal da Batalha.

O Leiria Film Fest foca-se, totalmente, “no cinema independente, e além dos filmes em competição, serão, também, apresentadas sessões não-competitivas de um vasto conjunto de temáticas e seleções dos melhores filmes de outros festivais parceiros”, lê-se numa nota da organização.

O Leiria Film Fest tem como programador e co-diretor Bruno Carnide, realizador de cinema, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Leiria, da Câmara Municipal da Batalha e do Politécnico de Leiria, entre outras entidades.

COMENTÁRIOS

Recomendado




Recomendado




POPULARES