Ligue-se a nós

Bem Estar

Grupo Lusiaves oferece dez computadores ao Agrupamento de Escolas de Marrazes

Para garantir o acesso à internet, a Câmara Municipal de Leiria, em conjunto com o Agrupamento, entregou routers. 

Publicado

em

Por

Lusiaves entrega PC Marrazes
Foto: Agrupamento de Escolas dos Marrazes

O Grupo Lusiaves, sediado em Leiria, ofereceu dez computadores portáteis ao Agrupamento de Escolas de Marrazes (AEM) para que todos os alunos tenham acesso ao ensino.

Segundo Jorge Brites, diretor do AEM “o Agrupamento de Escolas de Marrazes é composto por 2000 alunos e cerca de 150 encontram-se em situação de vulnerabilidade social e educativa, não tendo acesso informático aos conteúdos escolares”.

PUBLICIDADE

A entrega da Lusiaves “reduz o número de situações sinalizadas e são dez os alunos que, neste momento, vão beneficiar desta oferta, ficando ainda por cobrir a necessidade de 35 crianças”, adianta o diretor Jorge Brites numa nota de comunicação.

Para Paulo Gaspar, diretor de Marketing do Grupo Lusiaves, a “ação enquadra-se nos valores de responsabilidade social do Grupo que procura contribuir, sempre que possível, para a educação dos profissionais de amanhã. Acreditamos que estes computadores vão ajudar a diminuir as assimetrias sociais. A nossa atuação tem sempre como princípio valorizar as comunidades onde o Grupo está presente tanto em termos económicos como sociais”.

.

COMENTÁRIOS

Recomendado




Recomendado




POPULARES