Ligue-se a nós

Bem Estar

Grupo “4 L – Brisas do Lis” já escolheu a Renault 4 L vencedora

O prémio ao vencedor será entregue nas instalações do Grupo MCoutinho, em Leiria, em data a anunciar.

Publicado

em

Vencedor 4L Brisa do Lis
Foto: Vencedor 4L Brisa do Lis / DR

O grupo “4 L – Brisas do Lis” escolheu a Renault 4 L de Ricardo Filipe como a mais fotogénica do distrito de Leiria.

O passatempo tinha sido lançado no início de outubro e pedia fotografias e histórias de amantes de 4 L, no distrito de Leiria.

“É com um prazer enorme que anunciamos o grande vencedor do nosso passatempo do 4º Aniversário 4L Brisa do Lis, Ricardo Felipe”, escreveu a equipa leiriense.

Na história da Renault de Ricardo Filipe nem tudo é perfeito, mas a paixão ao carro vence, “É barulhenta lenta e com pouca ou nenhuma segurança mas é isso que as tornam tão especiais”.

” Quando era pequeno a minha avó ia me levar na 4L dela, branquinha e quando chovia espelhava que ainda chamava mais a atenção das pessoas. Era o orgulho dela e o meu. Depois comecei a aprender a conduzir nela as escondidas e finalmente quando tirei a carta peguei nela. Foi o meu carro do dia a dia durante quase 2 anos. Muitas aventuras, muitos locais eu descobri com ela e nela, e para mim era o melhor carro do mundo mas não era minha. Quando fiz os 25 anos agora em Agosto finalmente realizei o sonho de ter a minha 4L. Foi amor a 1a vista quando a vi. Passei por alguns percalços e manutenções de que não estava a espera mas pouco a pouco está como eu quero. Cada km feito nela e feito com alegria. É barulhenta lenta e com pouca ou nenhuma segurança mas é isso que as tornam tão especiais. Agora irei criar novas memórias com ela e partilhar com as pessoas que me abordam. ”           Ricardo Filipe

POPULARES