Ligue-se a nós

Desporto

GRAP desiste de participar no Campeonato de Portugal

Em causa está a desistência de um investidor devido à realização dos jogos à porta fechada.

Publicado

em

GRAP
Foto: Facebook GRAP / Pousos - Grupo Recreativo Amigos da Paz

O GRAP – Grupo Recreativo Amigos da Paz, dos Pousos, decidiu não participar no Campeonato de Portugal e suspender a atividade da equipa sénior de futebol 11, solicitando à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a desistência.

Segundo uma nota publicada nas redes sociais do clube, este sábado, e assinada pelo presidente Manuel da Ponte, “o GRAP tinha estabelecido com um investidor uma parceria económica que garantia as verbas necessárias para a época desportiva”, e daí a decisão de subir ao Campeonato de Portugal.

Contudo, tal intenção desvaneceu-se com o clube a ser informado “há cerca de três semanas pelo investidor da decisão unilateral de não cumprir o acordo” caso os jogos se realizassem à porta fechada, devido à pandemia da covid-19.

Segundo o presidente Manuel da Ponte ainda foram feitos contactos com empresas de forma a assegurar o financiamento da equipa sénior de futebol 11, mas sem sucesso.

“Esta é a decisão mais difícil com que esta esta direção foi confrontada”, conclui o comunicado do clube que em breve deverá marcar uma assembleia do clube.

📍 COMUNICADO#somosgrap #futebolgrap

Pubblicato da GRAP / Pousos – Grupo Recreativo Amigos da Paz su Sabato 29 agosto 2020

Nos comentários à publicação pede-se a demissão da atual direção e fala-se em falta de apoio à equipa sénior.

.

Recomendado




POPULARES