Ligue-se a nós

Bem Estar

Farmácias de Leiria aderem à campanha “Dê Troco a Quem Precisa”

Até dia 22 de dezembro, os leirienses serão convidados a doar o troco das compras realizadas nas farmácias à Emergência abem: COVID-19.

Publicado

em

Medicamentos Comprimidos
Foto: Medicamentos / Pixabay

Várias farmácias de Leiria, pelo quarto ano consecutivo, juntam-se à campanha de angariação de fundos “Dê Troco a Quem Precisa”, a favor da Emergência abem: covid-19.

Assim, entre 14 e 22 de dezembro, os leirienses serão convidados a doar o troco das compras realizadas nas farmácias à Emergência abem: COVID-19. Os valores recolhidos serão integralmente aplicados no acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde a pessoas carenciadas e mais fragilizadas devido à pandemia.

Desde que foi lançada, em março deste ano, a Emergência abem: COVID-19 já apoia mais de 900 portugueses referenciados por entidades parceiras locais como Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Cáritas e Misericórdias.

Atualmente, a Rede abem conta com onze entidades referenciadoras no distrito de Leiria: Junta da União de Freguesias das Caldas da Rainha, Santo Onofre e Serra do Bouro, Município de Alcobaça, Município de Alvaiázere, Município de Ansião, Município de Bombarral, Município de Figueiró dos Vinhos, Município de Óbidos, Município de Peniche, Município de Pombal, Município de Porto de Mós e União das Freguesias de Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

POPULARES