Ligue-se a nós

Cultura

Exposição “Plasticidade” apresenta duas novas mostras

“Plasticidades: qualidades dos corpos e do espírito” é o resultado de uma residência artística entre 17 e 22 de fevereiro, no Museu de Leiria.

Publicado

em

Plasticidade Exposição
Foto: Cartaz Plasticidade

Duas mostras associadas à exposição “Plasticidade: Uma História dos Plásticos em Portugal” vão ser inauguradas no próximo domingo, no Centro de Interpretação Ambiental de Leiria e na Sala do Capítulo do Museu de Leiria.

“Plasticidades: qualidades dos corpos e do espírito” é o resultado de uma residência artística entre 17 e 22 de fevereiro, no Museu de Leiria, realizada por Filipa Jesus, Juju Bento, Luna Gil, Maria Matias e Rafaela Silva, estudantes da Escola Superior de Artes e Design das Caldas Rainha (ESAD.CR), adianta uma nota de imprensa da Câmara de Leiria.

Esta mostra, que ficará patente no Museu de Leiria, até dezembro, deu origem a uma exposição ‘online’, em https://cargocollective.com/residencia-plasticidades.

Em simultâneo, reinaugura no Centro de Interpretação Ambiental de Leiria, a mostra “Novos Usos | Usos Conscientes”, patente até junho de 2021, que pretende fomentar a reflexão sobre a necessidade de travar a poluição.

POPULARES