Ligue-se a nós

Sociedade

Empresa de recursos humanos tem 50 vagas para Operadores e Auxiliares de Produção

As ofertas distribuem-se para a zona de Fátima, Batalha e Juncal.

Publicado

em

Loiça e taças decorativas
Foto: Taças decorativas / PIxabay

A empresa de recursos humanos Multipessoal tem em aberto 50 vagas para Operadores e Auxiliares de Produção, para as zonas de Fátima e Leiria, anunciou a empresa.

 

Vagas para Operadores de Produção para Porto de Mós e Operadores de Cerâmica para Fátima:

Os interessados terão a possibilidade de trabalhar numa empresa da indústria de cerâmica, realizando tarefas relacionadas com os vários processos de fabrico da loiça. Devem garantir disponibilidade para exercer funções em turnos fixos diurnos ou noturnos, de segunda a sexta-feira.

 

Vagas para Auxiliares de Produção na zona da Batalha:

Os interessados vão integrar uma empresa do setor plástico, com mais de 20 anos de experiência. Terão como funções a montagem, embalamento e controlo de qualidade das peças. Os candidatos devem apresentar disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (das 05h00 às 13h00; das 13h00 às 21h00 e das 21h00 às 05h00) e com folgas, também, rotativas. Para além do ordenado base e subsídio de alimentação existe ainda o pagamento de subsídio de turno.

Vagas para Operadores de Produção no Juncal:

A empresa conta mais de 90 anos de experiência na fabricação de telhas. Os candidatos devem garantir disponibilidade para trabalhar por dois ou três turnos rotativos, com folga fixa ao domingo.

 

As candidaturas podem ser feitas através do website em www.multipessoal.pt ou para o e-mail recrutamento@multipessoal.pt.

POPULARES