Ligue-se a nós

Cultura

Concertos para Bebés vão ser transmitidos pela internet a partir dos Pousos

“Todas as famílias podem reaver o dinheiro dos seus bilhetes, contactando a bilheteira de cada uma das salas”, ou a Ticketline.

Publicado

em

Bebe
Foto: Pixabay

Os Concertos para Bebés que estavam agendados para Coimbra, Leiria, Marinha Grande e Sintra foram cancelados devido à pandemia de Covid-19, mas vão acontecer a partir dos Pousos e podem ser acompanhados pela internet, anunciou a companhia Musicalmente.

A Musicalmente apresentará com transmissão ‘online’ os espetáculos previstos para o Convento de São Francisco, em Coimbra, Teatro Miguel Franco, em Leiria, Teatro Stephens, na Marinha Grande, e Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

Em comunicado, a companhia que produz os Concertos para Bebés considera que “os bebés não sabem o que é o Covid-19 e não compreenderiam porque não haveriam os seus concertos este fim de semana”.

Assim, as famílias interessadas em assistir aos concertos em direto vão receber um guia para “preparar melhor o ambiente em suas casas”, de modo a “intensificar esta experiência com os seus bebés”.

Esse manual pode ser solicitado pelo ‘e-mail’ producao@musicalmente.pt.

O primeiro concerto será transmitido no domingo, às 11:00, com o solista convidado Daniel Reis, que toca “hang”. O espetáculo intitula-se “Bebés em transe”.

.

Tenho 35 anos, sou natural de Leiria e licenciada em Jornalismo. Há mais de 10 anos que escrevo e conto notícias, primeiro apenas para a rádio e agora também para o digital.

Recomendado




Recomendado




POPULARES