Ligue-se a nós

Cultura

Concertos para Bebés em casa começam dia 31 de maio

A primeira temporada será marcada por cinco concertos em livestreaming que terão lugar aos domingos de manhã, a começar no dia 31 de maio.

Publicado

em

Concerto de Bebés
Foto: Facebook Concertos para Bebés

Os Concertos para Bebés vão iniciar a nova temporada com transmissões online, segundo uma nota da Musicalmente, com direção de Paulo Lameiro.

“Face ao contexto de pandemia em que nos encontramos, e de modo a manter a experiência musical regular de todas as famílias e bebés que assistiam habitualmente aos Concertos para Bebés”, a Musicalmente desenhou um novo modelo que será apresentado em direto nos canais de YouTube e Facebook dos Concertos para Bebés, na próxima quinta-feira, às 11h30.

Este novo “modelo possibilitará assistir aos concertos, transmitidos ao vivo e em direto, a partir do novo website dos Concertos para Bebés que está a ser desenhado para ser uma nova sala de concertos em casa dos bebés e respetivas família e que será lançado muito em breve”.

A primeira temporada será marcada por cinco concertos em livestreaming que terão lugar aos domingos de manhã, tal como os concertos em sala, a começar já no próximo dia 31 de maio.

São solistas convidados Ana Castanhito em Harpa, Luísa Sobral, Hugo Correia em contrabaixo e eletrónica, Rodrigo Carreira em trompa, Pedro e Gonçalo Pereira em Fagote e Contrafagote, e os intérpretes residentes da Musicalmente.

À semelhança dos concertos em palco, os Concertos para Bebés EM CASA serão de acesso restrito, sendo necessária a aquisição de uma assinatura de temporada para os cinco concertos ou bilhetes avulsos, através do website dos Concertos para Bebés.

A bilheteira abre no dia 20 de maio.

.

Recomendado




Recomendado




POPULARES