Ligue-se a nós

Artigo Patrocinado

Comer em Casa cresce no distrito de Leiria

O serviço de entregas ao domicílio Comer em Casa já distribui por Leiria, Pombal e Caldas da Rainha, podendo agora desfrutar dos restaurantes locais de cada cidade, sem sair da sua casa.

Publicado

em

Comer em Casa
Foto: Comer em Casa

Apetece-lhe comida japonesa? Frango de churrasco? Marisco fresco? Leitão crocante? Hambúrguer ou prefere um prato de bacalhau a fervilhar? O Comer em Casa irá satisfazer o seu apetite com mais de 40 restaurantes disponíveis em Leiria.

Para receber a sua comida favorita basta fazer o pedido através da aplicação Comer em Casa ou no site comeremcasa.com. Consulte a opção “Como encomendar” e verá que estará a comer em sua casa num piscar de olhos.

De segunda a domingo, peça a sua comida entre as 12h00 e as 15h00. O jantar é entregue das 19h00 às 23h00.

Mais do que nunca, as entregas ao domicílio são cada vez mais procuradas. Quer seja pela situação atual de pandemia, quer pela facilidade de termos em nossa casa, a qualquer instante, a comida que pedimos.

“Queremos ser melhores, honestos, justos, transparentes e prestar o melhor serviço ao cliente. Não cobramos qualquer valor aos nossos parceiros, e trabalhamos para ser o mais competitivos possível dentro deste setor de forma clara e acessível aos nossos clientes”, explica Nuno Lopes, responsável pela Comer em Casa de Leiria.

.

Recomendado




POPULARES