Ligue-se a nós

Bem Estar

Colaboradores dos SMAS doaram subsídios de refeição à InPulsar

Os funcionários angariaram um total de 1.721,97 €.

Publicado

em

Apoiar é Cuidar SMAS Leiria
Foto: SMAS Leiria

Os colaboradores dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Leiria doaram os seus susbsídios de refeição à Associação InPulsar.

No âmbito do projeto de responsabilidade social, Apoiar é Cuidar, lançado pela Administração desta entidade pública, os funcionários aderiram angariando o valor total de 1.721,97 €, segundo uma nota dos SMAS.

PUBLICIDADE

“Este valor foi convertido na aquisição de bens de primeira necessidade, que foram entregues à InPulsar Associação para o Desenvolvimento Comunitário, que os irá encaminhar, a quem mais precisa”, explica a empresa responsável pelo fornecimento de água em Leiria.

“A Administração dos SMAS de Leiria salienta o enorme orgulho que tem nos seus colaboradores e na sua generosidade que, apesar das dificuldades do momento, uniram-se para ajudar quem mais precisa”, conclui a empresa.

Na nota, os SMAS recordam ainda que “durante o mês de abril, disponibilizaram um conjunto de benefícios, de modo a alcançar todos os clientes, entre os quais: isenção da tarifa fixa de água para todos os clientes, isenção das tarifas variáveis de Água, Saneamento e RSU para os clientes com tarifário doméstico social”, num total de 600 mil euros.

.

Tenho 35 anos, sou natural de Leiria e licenciada em Jornalismo. Há mais de 10 anos que escrevo e conto notícias, primeiro apenas para a rádio e agora também para o digital.

COMENTÁRIOS

Recomendado




Recomendado




POPULARES