Ligue-se a nós

Sociedade

Centro Hospitalar de Leiria inicia vacinação de profissionais contra a covid-19 esta terça-feira

Para esta primeira fase de vacinação foram atribuídas 530 doses ao Centro Hospitalar de Leiria.

Publicado

em

Taxi Centro Hospitalar de Leiria
Foto: Centro Hospitalar de Leiria / DR

O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) vai iniciar a vacinação contra a covid-19, dos profissionais de saúde identificados como prioritários, nos dias 29 e 30 de dezembro, garantiu fonte oficial do CHL em resposta ao Notícias de Leiria.

Os profissionais de saúde abrangidos serão convocados por mensagem escrita, ainda de acordo com fonte do Centro hospitalar.

Para esta primeira fase, que irá acontecer entre as 10h00 e as 19h00, foram atribuídas 530 doses.

De acordo com o Plano de Vacinação contra a covid-19 relativamente aos grupos prioritários, serão vacinados os profissionais dos seguintes serviços do CHL: Urgência Geral, Urgência Pediátrica, Urgência Ginecológica/Obstétrica, Unidade de Cuidados Agudos Polivalentes, Medicina Intensiva, internamentos dedicados a doentes covid-19 e a doentes respiratórios, e Patologia Clínica (profissionais envolvidos na colheita e manipulação de amostras respiratórias para o diagnóstico de infeção por SARS-CoV-2).

 

Gosta do Notícias de Leiria? Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir! Contamos consigo.

Tenho 35 anos, sou natural de Leiria e licenciada em Jornalismo. Há mais de 10 anos que escrevo e conto notícias, primeiro apenas para a rádio e agora também para o digital.

POPULARES