Ligue-se a nós

Sociedade

Câmara de Figueiró dos Vinhos aprova voto de louvor a profissionais que combatem a covid-19

O executivo reconhece e agradece “a todos, sem exceção ou exclusão, os que nestes tempos difíceis e de desafios inesperados, trabalham para pouparmos vidas”.

Publicado

em

Por

Médico Saúde
Foto: Pixabay

Sob proposta do presidente da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, foi aprovado, por unanimidade, um voto de louvor, reconhecimento e agradecimento a todos os profissionais na linha da frente de combate à pandemia da covid-19.

Segundo uma nota de imprensa do município lê-se, “Neste tempo, muitos foram, e continuam a ser, os que não podem ficar em casa a cuidar dos seus filhos ou entes queridos porque corajosa e solidariamente dedicam a sua vida a cuidar de todos nós na linha da frente contra a pandemia do covid-19. Nesta atual conjuntura, uma palavra de reconhecimento a todos os trabalhadores dos serviços essenciais, de entidades públicas, privadas, ou instituições, que se encontram na linha de combate a esta pandemia, e contribuem para a mitigação da propagação da doença, para garantir a maior normalidade possível à nossa vida quotidiana, bem como para diminuir as suas graves consequências económicas e sociais. Enaltecemos, ainda, o sentido de responsabilidade social e cívica de toda a população Figueiroense pelo comportamento de grande respeito pelas regras de confinamento e cumprimento das medidas de proteção individual emanadas pela DGS – Direção Geral de Saúde que, seguramente, garantiram a reduzida manifestação da doença no Concelho de Figueiró dos Vinhos. Assim, reiteramos, o nosso reconhecimento e agradecimento, a todos, sem exceção ou exclusão, os que nestes tempos difíceis e de desafios inesperados, trabalham para pouparmos vidas, sobrevivermos e vencermos esta batalha que continuaremos a travar…”.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Proteção Civil de Leiria, referente ao dia 29 de junho, o município de Figueiró dos Vinhos tem 14 casos de covid-19 positivos, 19 em vigilância e seis recuperados.

.

COMENTÁRIOS

Recomendado




Recomendado




POPULARES