Ligue-se a nós

Sociedade

Câmara da Marinha Grande emite nota de pesar por falecimento de Cristina Ferreira

Em novembro de 2020, nas redes sociais, Aurélio Ferreira festejava os 35 anos de matrimónio do casal.

Publicado

em

CMMG
Foto: Câmara Municipal da Marinha Grande / NL

A Câmara Municipal da Marinha Grande emitiu esta terça-feira uma nota de pesar pelo falecimento de Cristina Ferreira, esposa do vereador Aurélio Ferreira.

“Ao tomar conhecimento esta manhã do falecimento da Esposa do Senhor Vereador Aurélio Ferreira quero endereçar ao Senhor Vereador, aos Filhos e demais Familiares enlutados, as mais profundas e sinceras condolências, em meu nome pessoal, em nome dos demais Vereadores e de todos os Trabalhadores da Câmara Municipal”, lê-se na nota emitida pela autarquia.

“Nesta hora de tão grande tristeza e de perda irreparável, possam os nossos pensamentos e os nossos sentimentos servir de conforto e ânimo à Família nesta hora de tamanha dificuldade e tristeza”, acrescenta ainda a mensagem assinada pela presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande Cidália Ferreira.

Também o partido MpM – Movimento pela Marinha usou as redes sociais para deixar uma mensagem de apoio a Aurélio Ferreira.

Cristina Ferreira Foto: Cristina Ferreira / Facebook MpM – Movimento pela Marinha

“A Cristina partiu cedo de mais. Sonhou o Projeto do MpM, ajudou a construí-lo com todo o seu entusiasmo, com aquele carinho que todos conhecíamos e com o eterno sorriso com que abraçava as pessoas, em especial o seu marido. O MpM fica com a sua eterna presença neste percurso”, lê-se na publicação do partido.

POPULARES