Ligue-se a nós

Cultura

Biblioteca de Vieira de Leiria está à procura de poetas

Os três poemas distinguidos serão conhecidos em 31 de outubro, data em que terá lugar uma sessão de entrega de prémios.

Publicado

em

Biblioteca Instrução Popular
Foto: Biblioteca Instrução Popular de Vieira de Leiria

A Biblioteca de Instrução Popular (BIP), associação cultural de Vieira de Leiria, está a promover o seu concurso de poesia, este ano dedicado ao Dia da Espiga.

O concurso está dividido em três escalões etários: 8 aos 12 anos, 13 aos 17 e mais de 18 anos. Os poemas – e de acordo com o regulamento que pode ser consultado na página de Facebook da Biblioteca de Instrução Popular – podem ter qualquer estrutura formal (quadra, redondilha maior/menos, soneto, etc) e devem ser entregues com indicação de pseudónimo e idade do autor, por correio ou em mão própria até 15 de outubro, segundo a organização.

Os três poemas distinguidos serão conhecidos em 31 de outubro, data em que terá lugar uma sessão de entrega de prémios, respeitando as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde.

Entretanto, “e depois de ter as suas atividades praticamente paradas desde março, devido à pandemia”, a Biblioteca de Vieira de Leiria faz saber que está a retomar as atividades começando com as aulas de pintura, no edifício da Rua Pires de Campos.

.

Recomendado




POPULARES